quarta-feira, 1 de abril de 2009
Desventuras em Série
24 de outubro de 2008, está na hora do show, centenas de pessoas estão prontas, postas a ver uma das cantoras mais renomeadas da MPB, Ana Carolina. Todos alvoroçados andavam em ritmo desenfreado, gritavam, pulavam, festejavam enquanto era esperado a grande musa. Até aí, clima extremamente normal, de ansiedade, nervosismo e expectativa, então, com seus cabelos castanhos esvoaçantes, pele clara e uma belíssima voz, ela sobe ao palco segurando seu violão e inicia com estilo a festa mais marcante do ano de 2008.
“Me levou pra um cantinho
E disse "morde"
Quando dei por mim pensei:"que sorte"
Disse tudo bem
Tudo é natural
Olhou bem nos meus olhos,
Chupou meu pau”
Uma explosão tomou conta do ambiente, era como se tudo se resumisse a esse show, as pessoas cantavam e se encantavam com tanto talento e esplendor, ninguém conseguia ficar parado somente atento ao que a cantora tinha “a passar”, era preciso interagir, participar, era preciso mais.
Tudo ocorreu de forma natural, quando de repente sem aviso prévio, surgiu a pessoa que futuramente iria se tornar talvez a mais importante durante os próximos meses, e ela (a pessoa), estava ali, talvez sem entender o que se passava, e o porque eu a olhava mas simplesmente de alguma forma, lá no fundo, sentia que algo estaria por começar. No entanto, fim do show... Mas Minha vida mudou de vez depois que você chegou.
É engraçado quando tudo o que acontece nos leva a alguma situação inusitada ou a alguém, é como se todo o universo conspirasse a favor do encontro de duas pessoas que poderiam (ou não) descobrir muita coisa em comum. Talvez seja só o acaso, ou pode até ser que fomos feitos pra sermos apenas amigos, mas o fato é: casualidade ou destino, algumas semanas após, lá estava você, e eu logo senti ao te ver, que você poderia ser muito mais pra mim do que jamais sonharia, mas eu sabia que de tudo faria, pra te ter nos meus braços.
E de tudo fiz, não saberia ao certo o que estava pra acontecer, mas com você eu desejava amanhecer, todos os dias de minha vida. Parece brincadeira, coisa de criança mimada que tem que ter o que quer e quando quer, não sabe ouvir um não, mas na verdade era paixão, daquelas que só tendem a crescer, sem você nem perceber. E assim foi, crescendo, me entorpecendo, me enlouquecendo, e quando dei por mim, já não sabia se era bom ou ruim, estava completamente apaixonado.
O tempo foi passando, o amor foi surgindo, se desenvolvendo, se transformando, se revelando, e “quando a gente conversa(va), contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos, eu nem sei(sabia) em que hora dizer, me dá(va) um medo, que medo.”. E em meio a tantas desventuras em série, eu percebi que não valia a pena esconder o que o coração tinha pra dizer e nem porque evitar, então “eu preciso(ava) dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano...”, e ganhei, você dizia ser recíproco passei alguns dos melhores dias da minha vida com você, momentos inesquecíveis e inexplicáveis, curtos, mas memoráveis.
“Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo
Tudo que pode acontecer com dois bicudos
Não são tão poucas as arestas pra aparar
Mas é que o meu desejo não deseja se calar”
No entanto, quando tudo parecia estar bem, algo acontece e você me vêm, falar de sentimentos ruins, daqueles que chegam pra dominar o pensamento, deixando apenas descontentamento, destruindo, acabando, dilacerando os momentos que se mostravam tão felizes na memória. As coisas já não andam mais como planejado, como o imaginado, como o sonhado. E agora, eu não sei o que fazer, apesar de não querer te perder, me sinto longe e impotente, só espero que você um dia possa se lembrar dagente, como um “sonho bom”, do qual eu fui forçado a acordar, mesmo continuando a te amar.
See I can't get over you now, no matter what I do.
I stay in love with you...
Danniel de Oliveira
Posted by - Danniel - @ 23:38
14 Comments
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Carolina é tudo na vida :)
O show dela é perfeito! *___*
Adorei a foto da nuvem coração s2
Dessa vez...vc me SURPREENDEU mesmO..
Belas palavras...
Vc tem um don moçO..
espero ser citado aki tb viu???
Ciumes de amiGO táh?...rs
AbraçãOOO
EricK
adoro roubar as palavras de Erick...
"Belas palavras...
Vc tem um don moçO..
espero ser citado aki tb viu???"
eu já te falei que seus textos são bons. então deixa a humildade de lado e vamos para frente! teadoro, rapaz. abraço
E que show! ahahaha.
Isso aqui tá parecendo AGangorra em baixa, em crise! ahahahaha :P
Nossa, o show foi mágico!
Ana é linda. Chega deu saudade, vou rever os vídeos.
Quanto ao amor... prefiro não comentar. Você já sabe de tudo o que eu penso, chará! ;D
ADORO: "Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo.
Tudo que pode acontecer com dois bicudos.
Não são tão poucas as arestas pra aparar.
Mas é que o meu desejo não deseja se calar”
Um beijo, amigo.
Nossa até senti a emoção, adoro Ana Carolina, e iamgino que um show dela deve ser mara;
Adoreii seu blog
ta bem bacana
beeijos
Bela declaração!!
e palvras inspiradas!! Dann que momento vc esta vivendo?? realmente um momento especial rsrs
Bjus
tava inspirado hein amore...gostei ta maraaa..bj
Dan, que emocionante seu texto. quase eu choro. Nunca pensei que vc tinha vivido um amor assim! Beeeijos! saudades.
Candy
Dan, eu to esgotado lendo um um livro por isso ocom preguica de ler o seu texto, amanha lu e comento direito... blz:
Tipoo ...
Q Declaraçao de Amor
Mesmo naum sabendo0 pra quem eh
Conceteza a pessoa vai gostar
=D ... pelo menos eh o minimo
q se deve fazer depois de um texto desse xxx
PS:Naum deu pra ir pro show de ANA, mas concerteza foiz uma MARAvilha
PS2:A trilha sonora ta SHOW... Dolo Bey... =)
Esses momentos são incríveis não? quando vemos certo alguém parece que algo nos avisa que aquela pessoa não é só mais uma na multidão, e então surge uma tremenda necessidade de conhecer aquela pessoa e que aquilo que você sente seja recíproco. Se afinidade rolar e algo mais acontecer devemos aproveitar o máximo, e nos entregar o máximo que pudermos, pois a vida é muito curta e o mundo frágil, para perdemos tempo com relacionamentos superficiais!
Enfim, eu admiro bastante quem consegue dizer de uma forma ou de outra "eu te amo" considero um ato de extrema bravura, pois você se expõe pra alguém que te tira completamente do seu equilibrio, isso pode ser bem intimidador, e mesmo que você não tenha recebido de volta a resposta esperada, você sabe que cumpriu seu papel, que não guardou aquilo!
q perfeeito *-*
q linda as últimas frases *---*
Postar um comentário