quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desventuras em Série


24 de outubro de 2008, está na hora do show, centenas de pessoas estão prontas, postas a ver uma das cantoras mais renomeadas da MPB, Ana Carolina. Todos alvoroçados andavam em ritmo desenfreado, gritavam, pulavam, festejavam enquanto era esperado a grande musa. Até aí, clima extremamente normal, de ansiedade, nervosismo e expectativa, então, com seus cabelos castanhos esvoaçantes, pele clara e uma belíssima voz, ela sobe ao palco segurando seu violão e inicia com estilo a festa mais marcante do ano de 2008.


“Me levou pra um cantinho
E disse "morde"
Quando dei por mim pensei:"que sorte"
Disse tudo bem
Tudo é natural
Olhou bem nos meus olhos,
Chupou meu pau”


Uma explosão tomou conta do ambiente, era como se tudo se resumisse a esse show, as pessoas cantavam e se encantavam com tanto talento e esplendor, ninguém conseguia ficar parado somente atento ao que a cantora tinha “a passar”, era preciso interagir, participar, era preciso mais.
Tudo ocorreu de forma natural, quando de repente sem aviso prévio, surgiu a pessoa que futuramente iria se tornar talvez a mais importante durante os próximos meses, e ela (a pessoa), estava ali, talvez sem entender o que se passava, e o porque eu a olhava mas simplesmente de alguma forma, lá no fundo, sentia que algo estaria por começar. No entanto, fim do show... Mas Minha vida mudou de vez depois que você chegou.
É engraçado quando tudo o que acontece nos leva a alguma situação inusitada ou a alguém, é como se todo o universo conspirasse a favor do encontro de duas pessoas que poderiam (ou não) descobrir muita coisa em comum. Talvez seja só o acaso, ou pode até ser que fomos feitos pra sermos apenas amigos, mas o fato é: casualidade ou destino, algumas semanas após, lá estava você, e eu logo senti ao te ver, que você poderia ser muito mais pra mim do que jamais sonharia, mas eu sabia que de tudo faria, pra te ter nos meus braços.
E de tudo fiz, não saberia ao certo o que estava pra acontecer, mas com você eu desejava amanhecer, todos os dias de minha vida. Parece brincadeira, coisa de criança mimada que tem que ter o que quer e quando quer, não sabe ouvir um não, mas na verdade era paixão, daquelas que só tendem a crescer, sem você nem perceber. E assim foi, crescendo, me entorpecendo, me enlouquecendo, e quando dei por mim, já não sabia se era bom ou ruim, estava completamente apaixonado.


O tempo foi passando, o amor foi surgindo, se desenvolvendo, se transformando, se revelando, e “quando a gente conversa(va), contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos, eu nem sei(sabia) em que hora dizer, me dá(va) um medo, que medo.”. E em meio a tantas desventuras em série, eu percebi que não valia a pena esconder o que o coração tinha pra dizer e nem porque evitar, então “eu preciso(ava) dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano...”, e ganhei, você dizia ser recíproco passei alguns dos melhores dias da minha vida com você, momentos inesquecíveis e inexplicáveis, curtos, mas memoráveis.


“Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo
Tudo que pode acontecer com dois bicudos
Não são tão poucas as arestas pra aparar
Mas é que o meu desejo não deseja se calar”


No entanto, quando tudo parecia estar bem, algo acontece e você me vêm, falar de sentimentos ruins, daqueles que chegam pra dominar o pensamento, deixando apenas descontentamento, destruindo, acabando, dilacerando os momentos que se mostravam tão felizes na memória. As coisas já não andam mais como planejado, como o imaginado, como o sonhado. E agora, eu não sei o que fazer, apesar de não querer te perder, me sinto longe e impotente, só espero que você um dia possa se lembrar dagente, como um “sonho bom”, do qual eu fui forçado a acordar, mesmo continuando a te amar.





See I can't get over you now, no matter what I do.
I stay in love with you...









Danniel de Oliveira

Posted by - Danniel - @ 23:38
14 Comments

Perfil

.Danniel Oliveira

It's ME

Links

. Orkut
. A Gangorra
. Dan Victor
. Sou com você me vê
. É o que heim?



Last Posts

. Sonhe de viver e então viva...
. Desventuras em Série
. Aos Filhos de Capricórnio
. Better Together
. Como eu te quero - Black Alien
. O tempo é só ilusão...
. EU...
. “Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei...”

Archive

março 2009
abril 2009
julho 2009

[ Powered by ]